quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

ROTEIRO - continuação do cartoon 31





 

Continuaçao do cartoon 31


TALITA – Bom, eu só tenho dois buracos para te oferecer. (ela faz uma pausa e prossegue) Se eu fosse mulher, quer dizer, mulher cis, aí eu ia ter três buracos para te oferecer. Mas como eu sou uma trans, só tenho dois (sorri).

FABIO – Não, não precisa mais. Dois buracos já está bom.

TALITA – (sorri e pergunta maliciosa) E qual dos meus dois buracos você quer?

FABIO – Não pode ser os dois. Primeiro você chupa, depois você dá a bunda para mim.

TALITA – Ah, está bem. O macho alfa é quem manda.

Talita fica de joelhos diante de Fábio. Desabotoa o cinto dele, abre o ziper da calça, abaixa a cueca e pega o pênis de Fábio nas mãos.

TALITA – Hum, que pau bonito.

FÁBIO – Não é muito grande, né?

TALITA – Ah, é de um tamanho bom. Para mim está ótimo. Eu também não sou muito aberta ainda (ela continua olhando o pau de Fábio)

FÁBIO – Você sabe chupar bem, Talita?

TALINA – (sensual) Ah, sei, né, Pelo menos até agora ninguém reclamou.

Talita coloca o pau de Fábio na boca e começa a chupar, movimentando a cabeça, tirando o pau de Fabio de sua boca para em seguida colocá-lo novamente e voltar a chupar. De vez em quando ela olha para cima, para Fábio. CLOSES de Fábio, extasiado com a chupada de Talita. Essas ações se prolongam por algum tempo.

Em um dado momento, Fábio tira o pau da boca de Talita.

FÁBIO – Para, Talita. Senão eu vou gozar. Você é uma tremenda chupadora, mas eu quero comer esse seu cuzinho.

TALITA – (levantando-se) Ah, segundo buraco.

Talita deita-se de bruços na cama, enquanto Fábio apressadamente coloca a camisinha no seu pau. Depois Fábio se deita sobre Talita. O pau dele entra no meio das nádegas de Talita e começa a penetrá-la.

TALITA – (gemendo) Ai.

FÁBIO – (parado) Está doendo, Talita.

TALITA – Está, mas dá para aguentar. Põe devagar.

Fábio continua introduzindo seu pau no cu de Talita, lentamente, com idas e vinda. Talita geme com uma expressão no rosto entre dor e prazer. Fábio termina de introduzir seu pau em Talita e começa a movimentar o quadril, fazendo seu pau ir e vir dentro de Talita.

FÁBIO – Ah, que cuzinho gostoso você tem.

TALITA – Ai, me come, me come mesmo.

FABIO – Gostosa! Rabuda!

TALITA – Fode. Fode bem a sua putinha.

A ação se prolonga por algum tempo, alternam-se TOMADAS GERAIS e CLOSES dos dois. O único som que se ouve não os gemidos e palavras ininteligíveis que eles dizem.

CORTE FINAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário