sábado, 5 de dezembro de 2020

ROTEIRO - Continuação do cartoon 22


 



LIA – Você quer, amor.

CARLOS – Bom, eu nunca transei com um homem.

LIA – Eu não sou homem. Eu sou uma trans. Você sabe o que é?

CARLOS – Já ouvi falar. Um homem que quer ser mulher.

LIA – Eu não quero ser mulher, eu sou mulher. Só que tenho umas coisinhas a mais.

CARLOS – É você fica bem gostosa assim vestida de mulher. Que bunda você tem, Lia.

LIA – Você quer me comer?

CARLOS – Você dá?

LIA – Claro que dou. Por que você acha que eu estou assim vestida de mulher?

CARLOS – Se você dá, eu quero.

LIA – Então vem cá. Me ajuda a tirar este shortinho e calcinha.

CARLOS – Claro.


Carlos se aproxima de Lia e a ajuda a se despir.

 

LIA – (volta-se deixando ver seu pênis duro) Tire sua roupa você também. Você já transou alguma vez, Carlos?

CARLOS – Não. Ainda não.

LIA – Sempre tem uma primeira vez para tudo. Eu já dei a bunda duas vezes. Você vai ser o terceiro que me come. (olha para Carlos que finalmente termina de tirar as roupas) Hum, que pau bonito você tem. Não é muito grande, mas é bonito...

CARLOS – (timidamente) Obrigado.

LIA – Então, você quer perder a virgindade comigo.

CARLOS – Quero.

LIA – Vem cá. (Carlos se aproxima e Lia pega um tubo de gel e entrega a Carlos) Passa isso aqui no pau. Aí fica mais fácil para entrar.

 

Lia se deita de bruços enquanto Carlos passa o gel no pau.

 

LIA – Passa um pouco também no meu cu.

 

Carlos obedece e passa o gel entre as nádegas de Lia.

 

Carlos – (admirando a bunda de Lia) Que bunda linda você tem, Lia.

Lia – Obrigada. (pausa) Agora vem. Se deita em cima de mim.

 

Carlos se deita sobre Lia.

 

Lia – Ai, que pau quentinho. Põe ele aqui. Não, é mais para baixo (ele pega o pau de Carlos e o coloca na direção do seu cu) Já está bem em cima dele. Enfia um pouco (dá um grito) Ai, devagar! Caralho! Tira um pouco. (Carlos tira o pau do cu de Lia) Calma, apressadinho. Meu cu não é de ferro, não! (eles fazem uma pausa) Agora põe de novo. Devagar, hein.

CARLOS – Está bem.

 

Ele volta e introduzir seu pênis no ânus de Lia, agora mais cuidadosamente.


 LIA – (geme) Ai.

CARLOS – Está doendo?

LIA – Ah, não. Pode por mais.

Carlos começa a movimentar o quadril fazendo seu pau ir e vir dentro de Lia.

LIA – Ai, me come.

CARLOS – Toma sua putinha.

LIA – Me come mesmo.

CARLOS – Ai que bunda gostosa.

LIA – Me fode. Me fode bem. 

 

Carlos começa a bombar Lia mais rápido. Cada vez mais rápido.

 

CARLOS – Toma no seu cu, gostosa.

LIA – Fode, fode bem a sua putinha.

 

A câmera passeia pelos corpos dos dois enquanto transam, alternando com CLOSES dos dois.

 

CORTE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário