sexta-feira, 21 de agosto de 2020

ROTEIRO: Continuação do cartoon 15

 O QUE ACONTECEU DEPOIS?

Roteiro de LUCIA MILLET 



 TATIANI – (tomando café numa caneca) Bom dia, amor! Dormiu bem?

 SIDNEY – Dormi.

 TATIANI – Desculpe eu estar pelada.

 SIDNEY – Não. Você fica linda.

 Sidney e Tatiani se beijam rapidamente na boca.

 TATIANI – (depois de tomar mais um gole de café) Gostou de ontem à noite.

 SIDNEY – Ah, gostei, né. Meu cu ainda está ardendo. Fazia muito tempo que eu não dava a bunda. Desde que eu era criança (olha para o pau de Tatiani). E o seu pau é bem grande.

 TATIANI – Ah, mas eu fui carinhosa com você, não fui?

 SIDNEY – Foi, não estou reclamando. Eu também fui carinhoso quando comi a sua bunda. (pausa) O seu cu também não fica ardendo no dia seguinte.

 TATIANI – Só um pouquinho. Já estou acostumada. Dou a bunda desde meus treze anos. E sou travesti, né. Faz parte. Quer dizer, muitos clientes são só passivos. Eu prefiro quando são ativos, ou ativos e passivos, como você.

SIDNEY – Eu adorei transar com você, Tatiani. Nunca tinha tido feito sexo tão gostoso. Nem com mulher.

TATIANI – Eu também gostei de transar com você, Sidney.  Quer dizer, foi um programa, mas foi gostoso. E eu ainda ganhei uma grana em cima. Quer coisa melhor (ela coloca a caneca de café dentro da pia). Se quiser um café, pode pagar. Só tem café, nada para comer.

 SIDNEY – Vou tomar um pouco.

 TATIANI – Pega ali (aponta onde está a garrafa térmica).

Sidney vai até a mesa, e se serve um pouco de café. Bebe um gole e depois se aproxima novamente de Tatiani.

 SIDNEY – Você tem uma bunda deliciosa, Tatiani.

 TATIANI – Obrigada (ela sorri). Então volte sempre. Você sabe onde me encontrar, né?

 SIDNEY – Sei.

 TATIANI – Então termine de tomar seu café para ir embora.

 SIDNEY – (aproximando-se novamente de Tatiani) Sabe o que é, Tatiani. Eu queria comer a sua bunda mais uma vez.

 TATIANI – Olha, Sidney, o programa terminou ontem. Se quiser fazer mais alguma coisa comigo, vai ter de pagar um extra.

 SIDNEY – Ah, Tatiani, larga de ser mercenária!

 TATIANI – Mercenária, não! Eu vivo disso, meu filho.

 SIDNEY – Ah, Tati. Eu dei todo o meu dinheiro para você. Estou só com o da condução no bolso.

 TATIANI – E eu com isso?

 SIDNEY – Ah, vai, Tatiani. Pela nossa amizade.

 TATIANI – Que amizade?! É a primeira vez que a gente sai.

 SIDNEY – Se depender de mim, vai ser a primeira de muitas. (ele abraça Tatiani por trás) Eu levantei com uma vontade danada de comer seu cuzinho de novo.

 TATIANI – É, estou sentindo seu o pau duro.

 SIDNEY – Deixa eu comer você mais uma vez, Tati. Dá próxima vez que a gente sair eu dou uma grana a mais.

 TATIANI – Olha, eu não faço fiado, não. Que história é essa: come primeiro e paga depois.

 SIDNEY – (carinhoso) Ah, Tatiani. Seja boazinha comigo (ele abraça Tatiani).

 TATIANI – Ai, Sidney, para!

 SIDNEY – Dá, vai, Tati!

 TATIANI – Ah, está bom, eu dou. Mas uma rapidinha, tá? Depois você vai embora.

 SIDNEY – Combinado (beijando o ombro e o pescoço de Tatiani). Que delícia você é.

 TATIANI – Vamos lá para o quarto (ela começa e se movimentar). Eu não fiz chuca, tá.

 SIDNEY – Não. Não precisa.

 Abraçados eles vão em direção à porta que conduz ao quarto.

 SIDNEY – Você chupa meu pau antes?

 TATIANE – Ah, Sidney, agora você já está abusando!

 SIDNEY – Ah, vai, Tatiane!

 TATIANE – Está bom, eu chupo.

 Os dois saem de cena pela porta.

 

CORTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário