sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Roteiro a partir do cartoon 10



Continuação do cartoon 10

MAÍRA – Lia, já está na hora de você perder sua virgindade.

LIA – (olhando para o vibrador preso à cintura de Maíra) Ai, Maíra, não. Ele é grande demais!

MAÍRA – Não é, não. É do tamanho de um pau normal de homem. Médio,

LIA – Eu acho grande. Eu sou quase virgem, você sabe. Só enfio o dedo de vez em quando...

MAÍRA – Está na hora de receber alguma coisa maior. Vamos tirar essa sua calcinha, menina! (ri e termina de tirar a calcinha de Lia) Agora, vai lá para a cama e se deita de bruços.

LIA – (obediente) Está bem (e vai se deitar na cama). Mas eu estou com medo.

Maíra passa um lubrificante em gel no vibrador enquanto se aproxima lentamente da cama onde Lia já está deitada de bruços. Há um sorriso maligno nos lábios de Maíra. Ela começa a se deitarem cima de Lia.

MAÍRA – Por que você está com medo, Lia?

LIA – Eu ouvi dizer que dói.

MAÍRA – Relaxa menina. Eu vou ser carinhosa com você. Não vai doer tanto assim. (aproxima o vibrador da bunda de Lia) Empina esse bumbum, menina!

Lia obedece. Maíra deita-se sobre Lia e começa a penetrá-la.

LIA – (grita) Ai, não! Está doendo! Tira!

MAÍRA – (retirando o vibrador de Lia) Está bom, eu vou tirar um pouco.

LIA – (aliviada) Ai.

MAÍRA – Relaxe, Lia. Daqui a pouco vou enfiar de novo.

LIA – (olhando para trás) Espera um pouco. Acho que ele é grande demais, Maíra! Você podia começar com um menor. É a minha primeira vez.

MAÍRA – Pensa assim, Lia: se fosse um homem de verdade, você não ia poder escolher o tamanho. Ia ter de dar conta do que viesse. (aproxima o vibrador da bunda de Lia) Eu vou enfiar de novo, tá?

LIA – Tá! (geme) Ai... Ai, Maíra! Ainda está doendo. Ai, está doendo muito!

MAÍRA – (tirando o vibrador desta vez bem lentamente de Lia) Espera, Lia. Eu vou tirar de novo.

LIA – Ai, Maíra, acho que não vai dar! Ele é grande demais!

MAÍRA – Calma, menina. Vai dar tudo certo. (pausa) Relaxa. Daqui a pouco eu vou enfiar de novo.

LIA – (chorona) Espera, deixa eu descansar um pouco.

MAÍRA – Está bem, sua chorona. Eu espero.

Maíra espera um pouco com o vibrador apontando para a bunda de Lia.

MAÍRA – Vamos, Lia. Vou enfiar outra vez (e começa a penetrar novamente Lia)    

LIA – Ai! Vai devagar, Maíra. Isso aí cu, não é buceta.

MAÍRA – Eu sei. Eu perdi a virgindade do cu muito antes da buceta. (pausa) Olha, Lia, eu estou colocando bem devagar. Vai doer um pouco, não tem jeito, sempre dói.

LIA – Ah, Maíra!

MAÍRA – Vai ter que aguentar, menina! Você não quer ser mulher? Precisa fazer um sacrifício.

LIA – (gemendo) Ai!

MAÍRA – (enfia mais uma parte do vibrador em Lia) É isso aí, menina.

LIA – Devagar, Maíra. Ai!

MAÍRA – Pode deixar, menina. Eu estou pondo devagar.

Maíra introduz mais uma parte do vibrador em Lia, que apenas geme conformada.

LIA – (gemendo) Ai... Ai... Ai...

MAÍRA – Ainda está doendo, Lia,

LIA –Está, mas dá para aguentar. Pode deixar ele ficar.

MAÍRA – Muito bem, menina!

Depois Maíra começa com o movimento de ir e vir dos quadris, fazendo o vibrador se movimentar dentro de Lia.

LIA – (gemendo) Ai... Ai... Ai...

MAÍRA – Está doendo ainda?

LIA – Um pouco menos agora...

TOMADAS de Maíra e Lia transando, ao som de gemidos.

CLOSES nos rostos das duas.

Essa ação se prolonga por um bom tempo. Ouvem-se os gemidos de ambas. O ato sexual vai aumentando de ritmo, cada vez mais, até que as elas chegam no clímax.  Depois as duas param fatigadas e ficam onde estão.

LIA – Pode tirar, Maíra, eu já gozei.

Maíra retira o vibrador do cu Lia. E se deita ao lado dela, ainda com vibrador preso no quadril. Ficam em silêncio por alguns instantes.

MAÍRA – (aproximando-se de Lia) Então, Lia, você gostou de ser comida?

LIA – Não sei se gostei. Foi tão estranho. Mas no final eu gozei.

MAÍRA – Que bom, Lia.

Pausa. As duas ficam em silêncio por algum tempo.

LIA – (voltando-se para Maíra) Então, Maíra? Agora eu sou uma mulher completa?

MAÍRA – Quase, menina. (pausa, aproxima-se de Lia) Para ser uma mulher completa você ainda precisa fazer mais uma coisa: transar com um homem de verdade. (ri) Mas pode deixar, Lia. Eu vou arranjar isso para você...

CORTE FINAL

(este roteiro provavelmente terá uma continuação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário