sexta-feira, 12 de julho de 2019

Roteiro: CONTINUAÇÃO DO CARTOON 6

Continuação do cartoon 6




ROTEIRO


KIM – levantando a saia) Tenho uma surpresa para você.

KOM – (olhando surpreso) O que?

KIM – É, eu sou uma transexual.

KOM – (embaraçado) Eu não sabia. Não dá para perceber...

KIM – (aproximando-se de Kom) Então, vai encarar ou vai procurar uma mulher de verdade.

KOM – Não sei. Foi uma surpresa. A gente se conhece faz pouco tempo, né? (pausa) A verdade é que eu gostei de você desde a primeira vez que eu te vi.

KIM – Eu também gostei de você. Acho que é por isso que a gente está aqui.

KOM – Ah, sei lá, namorar... Para ver no que vai dar... Eu não tenho nada contra você ser trans. Só não estava preparado.

KIM – (colocando as mãos nos ombros de Kom) Você está me pedindo em namoro?

KOM – (sem jeito)  É. Coisa antiga, né?

KIM – (aproximando-se ainda mais de Kom) Ah, não! Eu acho romântico.

Suas bocas se aproximam. E começam um longo beijo. Meio tímido no começo e que depois vai ficando cada vez mais ardente. Os braços apertados, as mãos acariciando. A ação se prolonga por um certo tempo.

CORTE.



Obs.: texto escrito sob o efeito da canabis e está sem revisar. Desculpem alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário