sábado, 16 de abril de 2022

CARTOONS E TRADUÇÕES QUE FIZ RECENTEMENTE

 

ALGUNS DOS MEUS ÚLTIMOS CARTOONS 










Este cartoon eu achava que o Facebook ia proibir, porque mostra o cu da cdzinha, mas acabou passando. Acho que para eles cu não é órgão sexual, no que estão enganados.


Vejam que absurdo. O Facebook me suspendeu por 30 dias por causa deste cartoon inocente, que não tem nudez nem atividade sexual, ao contrário, mostra uma situação de bullyng. A postagem ficou no meu Instagram e no meu outro perfil no Face, a Lu Millet.












Desenho original





Tradução de Lucia Millet

Original em inglês








Este cartoon foi proibido no Facebook, mas muito curtido no meu Instagram




Sofri suspensão de 30 dias no Facebook por causa deste cartoon.
Este também está no meu Instagram e no perfil Lu Millet do Face.














Desenho original





Desenho original




Escrevi um roteiro com "o que aconteceu depois". Está aqui no Blog.

Desenho original






Nenhum comentário:

Postar um comentário