quinta-feira, 25 de março de 2021

Roteiro: CONTINUAÇÃO DO CARTOON 32

 


Continuaçao do cartoon 32

 

CENA 1 – INTERIOR, DIA.

 

SIDNEY – (diz para Marcelo) Onde come um, comem dois.

Sidney e Ricardo acariciam e beijam Marcelo.

MARCELO – (deliciada com as carícias, mas excitante) Bom, é que eu nunca fiz assim com dois. Eu não sou nenhuma virgem, sabe? Já dei algumas vezes. Mas não para dois ao mesmo tempo...

RICARDO – Pode deixar, nós vamos ser carinhosos com você, Marcelo. Não é, Sidney?

SIDNEY – É. Ele é uma menina tão bonita, você não acha?

RICARDO – Ah, pena que ela não esteja vestida de mulher. Ela deve ficar uma delícia.

MARCELO – Se vocês quiserem eu posso me montar rapidinho. Eu tenho roupas e maquiagem na mochila.

SIDNEY – Ah, eu quero.

RICARDO – Eu também. Mas vê lá, não vai demorar.

MARCELO – (afastando-se dos dois) Não. É rapidinho.

Marcelo termina de despir suas roupas de homem. Tira de dentro da mochila um conjunto de calcinha fio-dental e sutiã, que veste rapidamente, enquanto sorri em direção de Sidney e Ricardo, que o observam. Marcelo dá uma voltinha para os dois que a admiram. Eles assobiam e exclamam coisas como “Gostosa!”, “Tesão!”. Depois Marcela veste sobre a lingerie um vestido cor-de-rosa de malha, muito justo e curto. Ela volta a desfilar para os rapazes que a olham extasiados. Finalmente Marcela tira da mochila um pó-compacto e um batom e se maquia rapidamente.

MARCELO – Já estou pronta. A partir deste momento vocês não me chamem mais de Marcelo. Agora eu sou Marcela.

SIDNEY – Você ficou linda, Marcela.

RICARDO – Um tesão, Marcela.

Os dois se aproximam de Marcela e começam a beijá-la e a apalpá-la. Levantam o vestido dela para ver a calcinha fio-dental, alisam a bunda dela. Depois de um tempo eles tiram o vestido de Marcela, deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Novas carícias e beijos.

RICARDO – Vamos para a cama.

SIDNEY – Vamos, Marcela.

MARCELA – Mas como é que vai ser. Eu nunca transei com dois homens.

SIDNEY – Olha, a gente pode fazer assim. Você dá para um e chupa o pau do outro ao mesmo tempo. Você consegue?

MARCELA – Ah, acho que consigo.

RICARDO – Vamos lá na cama então.

Marcela, Sidney e Ricardo sobem na cama.

SIDNEY – Você fica de quatro aqui, Marcela. Enquanto eu como a sua bunda, você chupa meu pau do Ricardo.

RICARDO – Você sabe chupar bem, Marcela?

MARCELA – Ah, sei, né. Pelo menos até agora ninguém reclamou.

RICARDO – (colocando seu pau duro perto do rosto de Marcela) Então vamos ver se você sabe mesmo, menina.

Marcela molha os lábios com a língua e sem hesitar coloca o pau de Eduardo na boca e começa a chupar. Enquanto isso Sidney termina de pôr o preservativo em seu pau e aproxima o membro da bunda de Marcela. Ela abaixa a calcinha dela e depois lentamente e começa a penetrá-la. Marcela sente a penetração e imediatamente para de chupar o pau de Ricardo gemendo.

MARCELA – Ai, Sidney.

SIDNEY – Pode deixar, Marcela. Eu vou pôr devagar.

Marcela volta a chupar o pau de Ricardo resignada, enquanto Sidney com movimentos lentos vai introduzindo seu pau nela. Ela geme enquanto chupa o pau de Ricardo. Em um dado momento, quando a maior parte do pau de Sidney está dentro do cu de Marcela, ele começa a movimentar o corpo fazendo seu pau ir e vir dentro dela, lentamente no começo, depois cada vez mais rápido.

A ação se prolonga por algum tempo num crescendo, imagens de êxtase dos três, Ricardo sendo chupado por Marcela, enquanto Sidney come o cu dela. A ação se prolonga por álbum tempo. Finalmente Sidney goza e tira o pau de dentro de Marcela.

RICARDO – Agora eu quero comer o seu cuzinho também, Marcela. Você aguenta?

MARCELA – Ah, acho que sim. Vamos ver.

Ricardo rapidamente coloca a camisinha no pau. Marcela deita-se de bruços e arrebita a bunda.

MARCELA – Eu gosto mais de dar assim deitada. Você se importa?

RICARDO – Não. Mas é melhor você ficar deitada de lado. Aí enquanto eu como a sua bunda, Sidney chupa o seu pau.

SIDNEY – É, eu adoro chupar o pau de uma trans.

Os três se posicionam na cama, Marcela no meio, Ricardo atrás dela e Sidney pela frente. CLOSE do pau de Ricardo entrando entre as nádegas de Marcela e logo começando a penetrá-la. Desta vez Marcela não geme, seu rosto exprime uma sensação de prazer. Pelo outro lado Sidney chupa o pau de Marcela. A ação se prolonga por algum tempo.

MARCELA – Ai, que delícia!

RICARDO – Gostosa!

SIDNEY – (com o pau de Marcela na boca) Hummmmmm...

Novas cenas dos três transando, alternando com CLOSES de cada um deles.

CORTE

 

 

CENA 2 – (INT. NOITE)

 

Marcela, Sidney e Ricardo estão deitados lado a lado na cama, Marcela no meio dos dois.

SIDNEY – Então, Marcela, você gostou de transar com dois?

MARCELA – Ah, gostei. Você e o Ricardo foram ótimos. Meu cu está ardendo bem, e acho que amanhã vai estar pior. Mas faz parte, né? Eu adoro dar a bunda.

Sidney e Ricardo beijam Marcela.

RICARDO – Então podemos fazer isso outras vezes se você quiser, Marcela?

SIDNEY – É, eu, você e Ricardo

MARCELA – Ah, eu quero.

RICARDO – Então vamos marcar.

Os três se olham, sorriem, se acariciam e se beijam.  

 

CORTE FINAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário