terça-feira, 26 de janeiro de 2021

ROTEIRO - CONTINUAÇÃO DO CARTOON 30

 


Continuação do cartoon 30


SABRINA – (voltando-se para André) Você vai querer ou não?

ANDRÉ – (olhando a bunda de Sabrina de quatro em cima da cama) Bom...

SABRINA – (continuando) Se você não quiser, eu tenho quem queira.

ANDRÉ – (decidido) Não, eu quero, Sabrina.

SABRINA – (mexendo a bunda) Então vem cá. (André obedece) Eu vou tirar a calcinha?

ANDRÉ – Não precisa nem tirar. É só colocar a calcinha de lado.

 

Sabrina retira a tanga fio-dental de dentro de seu rego e a coloca sobre uma de suas nádegas.

 

ANDRÉ – Assim. (faz uma breve pausa admirando a bunda de Sabrina) Você fica um tesão vestida desse jeito, Sabrina!

SABRINA – Então aproveita, André. Hoje estou louca de vontade de dar.

 

Sabrina pega um tubo de gel e entrega a André.

 

SABRINA – Toma. Passa isso no seu pau.

 

André abaixa a cueca e começa a passar o gel em seu pau, que já está bem duro.

 

SABRINA – Hum, que pau bonito. (sorri) Se eu não estivesse com tanta vontade de dar, eu chupava um pouco antes.

ANDRÉ – (terminando de passar o gel no pau) Não, não precisa. Eu quero mais a sua bunda mesmo.

SABRINA – Ah, safado. Passa um pouco de gel no meu cu também.

ANDRÉ – (passando o gel entre as nádegas de Sabrina) Que bunda linda você tem, Sabrina! Que bunda!

SABRINA – Eu faço exercícios todos os dias para ficar com o bumbum bem durinho.

ANDRÉ – (sorrindo) É, está dando resultado.


André sobe na cama e aproxima seu pau da bunda de Sabrina.

 

SABRINA – Espera. Eu não gosto de dar a bunda de quatro. Deixa eu me deitar de bruços.

 

Sabrina se deita de bruços e coloca um travesseiro debaixo do quadril para deixar sua bunda ainda mais empinada. André se deita sobre ela, seu o pau em cima da bunda dela. André introduz o pau entre as nádegas de Sabrina, procurando por seu cu.

 

SABRINA – Não. É mais para baixo. Você nunca comeu um cu antes?

ANDRÉ – Não.

SABRINA – (pega o pau de André com uma das mãos e o coloca na entrada de seu cu) É aqui. Seu pau está bem em cima dele. Mas põe devagar, tá? Meu cu não é de ferro, não.

ANDRÉ – Pode deixar, eu ponho com cuidado.

 

Fazendo força André começa a penetrar Sabrina, que geme de dor.

 

ANDRÉ – Está doendo, Sabrina?

SABRINA – Está, mas dá para aguentar. Não tira ele não. Deixa ele parado onde está. Depois você põe mais.

 

André obedece, beija a nuca e acaricia as costas de Sabrina, enquanto permanece com o pau dentro de Sabrina. Essa ação dura por algum tempo.

 

SABRINA – Ah, pode enfiar mais um pouco, André.

 

André volta a se movimentar enfiando aos poucos seu pau mais dentro do cu de Sabrina, que tem agora no rosto uma expressão meio de dor e de prazer.

 

André começa a movimentar o quadril fazendo seu pau ir e vir dentro de Sabrina. Agora a expressão no rosto dos dois é de prazer. Ouvem-se os gemidos e algumas frases curtas, como “Me come”, “Gostosa”, “Põe tudo”, “Rabuda”.

 

A ação se prolonga por algum tempo, alternando TOMADAS GERAIS e CLOSES.

 

CORTE FINAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário