quarta-feira, 11 de novembro de 2020

ROTEIRO - Continuação do cartoon 18

 


Personagens:

- Sidney – rapazinho de quinze ou dezesseis anos.

- Gustavo – rapaz um pouco mais velho, de dezoito ou vinte anos.

 

CENA 1 – (INTERIOR, DIA) QUARTO DE SIDNEY.

 

GUSTAVO – (dando uma forte palmada na bunda de Sidney) Vou te ensinar a nunca mais se vestir de mulher.

SIDNEY – Ai.

GUSTAVO – (dando uma nova palmada na bunda de Sidney) É isso o que você quer ser, primo. Um viadinho.

SIDNEY – Ai. Eu não sou viado.

GUSTAVO – (mais uma palmada) Ah, não é. Eu te peguei vestido de mulher, não foi? Por que estava fazendo isso?

SIDNEY – Ah, sei lá. Eu gosto.

GUSTAVO –Ah, gosta porque é viado (dá mais uma palmada).

SIDNEY – Ai.

GUSTAVO – Vai ver que já deu a bunda, né? (dá outra palmada)

SIDNEY – Não. Nunca dei. Juro.

GUSTAVO – Nem enfiou nenhuma coisa.

SIDNEY – De vez em quando eu enfio o dedo. Só isso.

GUSTAVO – Ah, então você sente vontade de dar, né, sua putinha? (dá outra palmada)

SIDNEY – Ai.

GUSTAVO – (mudando de tom) Sabe, priminho, você tem uma bunda bem bonita. (começa a alisar a bunda de Sidney) Carnuda. Empinada.

SIDNEY – Para com isso, Gustavo!

GUSTAVO – (falando com tesão) É, acho que você ia gostar de dar a bunda. Não, Sidney.

SIDNEY – Não.

GUSTAVO – (irônico) Você não quer ser mulher? Então tem que levar vara também.

SIDNEY – Ah, não sei.

GUSTAVO – Você não quer dar essa bunda gostosa para mim, Sidney?

SIDNEY – Não. Não quero.

GUSTAVO – (dando uma forte palmada no traseiro de Sidney) Dá a bunda para mim, putinha.

SIDNEY – (após um grito) Não.

GUSTAVO – (dando uma forte palmada no traseiro de Sidney) Dá a bunda para mim, putinha.

SIDNEY – (após um grito) Não.

GUSTAVO – (dando uma forte palmada no traseiro de Sidney) Dá a bunda para mim, putinha.

SIDNEY – (após um grito) Ai, está bom. Não bate mais. Eu dou.

GUSTAVO – (satisfeito) Ah, é assim que se faz, menina. (levanta-se e fazendo Sidney levantar-se com ele) Vamos lá para a cama. Só tira só a calcinha, o resto deixa. Eu quero comer você assim, vestidinho de mulher.

SIDNEY – Ai, Sidney, não.

GUSTAVO –Vamos lá, viadinho. (empurra Sidney para a cama) Agora fica ai deitado de bruços.

SIDNEY – Estou com medo. (ele se deita de bruços na cama) Eu nunca enfiei nada muito grande, do tamanho de um pau.

GUSTAVO – Calma, menina. Vai doer um pouco no começo, mas depois você vai gostar.

SIDNEY – Ai. Está bem

GUSTAVO – (passando cuspe no pau para lubrificar) Vou passar bastante cuspe no pau para lubrificar. E você também passa seu cu .

SIDNEY – (lubrificando o cu com saliva) Não vai doer muito?

GUSTAVO – Pode deixar, eu vou por devagar. Vou cuidar bem do seu cuzinho, menina.

 

Gustavo já com o pau bem duro deita-se em cima de Sidney e com uma das mãos ajeita o pau na entrada do cu de Sidney.

 

SIDNEY – (com expressão de dor) Ai.

GUSTAVO – Está doendo, menina.

SIDNEY – Está.

GUSTAVO – Deixa eu tirar um pouco. (ele retira a parte do pênis que estava dentro de Siney). Seu cu é bem apertadinho.

SIDNEY – (respirando aliviada) Espera um pouco. Depois você põe de novo.

 

Os dois aguardam por alguns instantes.

 

GUSTAVO – Você fica uma delícia vestido desse jeito, Sidney.

SIDNEY – Obrigado.

GUSTAVO – (aproximando novamente o pênis da bunda de Sidney) Posso por de novo, menina?

SIDNEY – Pode. Mas devagar.

GUSTAVO – Pode deixar.

 

Gustavo novamente introduz o pênis no anus de Gilberto.

 

SIDNEY – (geme) Ai.

GUSTAVO – Ainda está doendo, menina?

SIDNEY – Está, mas dá para aguentar. Pode deixar ele ficar.

 

Sidney começa a movimentar o quadril, fazendo seu pênis ir e vir dentro de Sidney.

 

GUSTAVO – Sabe, Sidney, eu não sou viado, não? Meu negócio é mulher. Mas é uma delícia comer você assim vestido assim. Vou querer fazer isso mais vezes, gostosa.

SIDNEY – Ai, me come! Me come mesmo!

 

A câmera passeia pelos corpos dos dois, ao som de gemidos e ruídos do sexo.

 

CORTE

 

FIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário