domingo, 13 de outubro de 2019

Roteiro: CONTINUAÇÃO DO CARTOON 9




Continuação do cartoon 9


CENA X – INTERIOR/NOITE


PAULA – Você vai ser ativo comigo?

LEILA – Eu de novo? Nem pensar! Hoje é a sua vez...

PAULA – (afastando-se de Leila irritada) Ah, Leila, não tem esse negócio de vez. A gente faz o que tem vontade.

LEILA – Pois hoje eu estou com vontade de dar.

PAULA – Só que eu também estou com vontade de dar. Aliás, eu sempre estou com vontade de dar (cruza os braços) Alguém vai ter de comer.

LEILA – (irritada) Ah, Paula, sempre eu!

PAULA – (dando alguns passos) Olha, Leila, eu preciso contar uma coisa para você. Eu sou passiva, cem por cento uma passiva, totalmente passiva.

LEILA – Mas você já foi ativa comigo.

PAULA – Foi só por necessidade.

LEILA – (colocando a mão na cintura) Ah, por necessidade?

PAULA – (também irritada) Foi. Eu estava apaixonada por você, então fiz um esforço para o nosso namoro dar certo...

LEILA – (irônica) Fez um esforço!?

PAULA – (brava) Ah, Leila, para de repetir tudo o que eu falo!

LEILA – E só agora você resolveu me contar isso. (imitando Paula) Eu sou passiva, com por cento passiva. (pausa) Bem na hora da gente transar.

PAULA – É a melhor a gente esclarecer tudo antes de ir para a cama...

LEILA – (irritada) Olha, Paula, eu não tenho nada que esclarecer. Eu sempre fui sincera com você. Eu disse que gostava de me vestir de mulher, mas que só transava com outras cdzinhas, homens não. Geralmente sou ativa, mas de vez em quando fico louca de vontade dar a bunda... Eu nunca menti para você.

PAULA – Eu também não menti. (sem jeito) Só não disse toda a verdade!

LEILA – (afastando-se irritada) Logo hoje, que estou com vontade de dar, você me vem com essa, Paula!

PAULA – Não é culpa minha.

LEILA – Como não é culpa sua?

PAULA – Eu não posso fazer nada. Eu sou assim.

As duas ficam de braços cruzados, de costas uma para a outra. Durante algum tempo ficam em silêncio. De repente Leila volta-se e diz:

LEILA – Você podia fazer mais uma daqueles esforços hoje, Paula.

PAULA – Não, Leila. Não vou mais forçar minha natureza.(voltando-se) Eu sou passiva e pronto!

LEILA – (voltando-se também) Olha, Paula, assim a nossa relação acho que não vai para a frente.

PAULA – Mas por quê.

LEILA – Sei lá, falta alguma coisa... (e faz um gesto com a mão) Duas passivas.

PAULA – (apaziguadora) Ah, Leila. Não queria que nossa relação acabasse... Acho que a gente tem tanto em comum.

LEILA – Eu sei, Paula. Eu também gosto de você. Mas não sei se vai dar...

PAULA – (começando a chorar) Você acha que eu não sirvo para nada.

LEILA – Eu não disse isso. É que...

As duas ficam em silêncio, Paula soluça. Depois um tempo Leila se aproxima de Paula.

LEILA – Sabe, Paula. Para mim não é nenhum sacrifício ser ativo com você. Aliás, você está tão linda com essa lingerie...

PAULA – (sorrindo) Obrigada. (olhando para Leila e sorrindo) Você também está linda!

LEILA – (aproximando-se de Paula sorrindo) Estou nada. Eu nunca vou conseguir ficar como você, Paula. Você nasceu para usar lingerie.

PAULA – (encabulada) Ah, Leila, o que é isso!?

LEILA – (aproximando-se de Paula) Olha, eu estou com vontade de dar, mas posso ser ativa de novo, se você quiser.

PAULA – (sorrindo) Verdade?! (aproximando-se de Leila) Não sabe como isso vai me fazer feliz, Leila (as duas ses se aproximam e se beijam).

LEILA – Eu também vou ficar feliz.

PAULA - Olha, Leila, eu tenho um vibrador... Se quiser pode usar ele enquanto me come... Aí você também não fica sem levar vara...

LEILA – Ah, eu nunca experimentei. Deve ser bom, comer e ser comida ao mesmo tempo.

Paula vai até uma gaveta e retira um vibrador de silicone, bem realístico, de tamanho médio e da cor negra.

PAULA – (aproximando o vibrador de Leila) O nome dele é Tião.

LEILA – (pegando o vibrador na mão) Um negão.

PAULA – (sorrindo) Ah, não! Não é um negão, tão é grande assim. Mas é negro...

LEILA – Acho que vou gostar do Tião.

PAULA – Vamos para a cama então?

LEILA – Vamos.

As duas se beijam e vão abraçadas em direção à cama.

CORTE FINAL



Lucia Millet Cross

Nenhum comentário:

Postar um comentário