quinta-feira, 6 de junho de 2019

Roteiro - CONTINUAÇÃO DO CARTOON 1


Continuação do cartoon 1


Peter – (debatendo-se enquanto Deise segura suas duas mãos por trás. Ele ainda tem os pulsos atados por uma fita plástica) Por favor, me larguem.
Jéssica – (de joelhos diante de Peter, olhando vidrada o pênis dele fazendo volume na calcinha) Adoro ver um pau dentro da calcinha!
Deise – (segurando firme Peter pelas costas) Vai lá, Jéssica. Ele é todo seu.
Jéssica (aproximando-se mais o rosto do pênis de Peter) Então, Peter. Você fica excitado quando se veste de mulher?
Peter (tentando ficar mais calmo) Fico! Mas eu só visto lingerie, mais nada...Só para ficar excitado...
Jéssica(pegando brutamente no queixo de Peter) E quando você fica excitado, você pensa em comer uma mulher ou em ser comido por um homem?
Peter – Isso não é da conta de vocês! (se debatendo) Por que vocês estão fazendo isso comigo?
Jéssica(brutalmente) Responda a minha pergunta.
Peter – Eu não sou gay. Eu só me masturbo, não transo com ninguém...
Jéssica – Ai, mas que desperdício! (a Deise) Não é, Deise.
Deise – Nós pegamos você, Peter. Pegamos você de calcinha e sutiã, cinta-liga e meias. Agora você é nossa prisioneira, cdzinha. A gente vai fazer o que quiser com você (ri).
Jéssica – Se você não fizer o que a gente mandar, todo mundo vai ficar sabendo que você se veste de mulher.
Peter(quase chorando) Por favor, me soltem.
Deise(malignamente) Hoje nós vamos ter uma noite a três, eu, Jéssica e você, Peter. Relaxa, você vai gostar (a Jéssica) Não é, Jéssica?
Jéssica – Olha, Deise, o pau dele está querendo sair da calcinha de tão duro. Vamos libertá-lo (ela abaixa a calcinha de Peter o suficiente para que seu pênis ereto dele saia para fora) Ah, que pau bonito! Não é muito grande, mas é bonito.
Deise (olhando sobre o ombro de Peter) É, bonitinho!
Jéssica ri, em seguida pega no pênis de Peter, coloca na boca e começa a chupar.
Deise(falando perto do ouvido de Peter) Está gostando, Peter.
Peter(sentindo prazer) Estou!
Deise – Isso é só o começo...
Deise vem para frente de Peter e começa a beijá-lo. Essa ação dura um certo tempo. Peter sendo chupado por Jéssica e beijado por Deise ao mesmo tempo.
Peter – Por que vocês não me soltam? Eu não vou fugir, prometo.
Deise – É melhor continuar amarrada, cdzinha. Nós vamos fazer mais coisas com você! (a Jéssica) Não é, Jéssica?
Jéssica(interrompendo a felação) Muito mais coisas. (a Deise) Vamos levar ele para a cama, Deise.
Jéssica se levanta e junto com Deise, levam Peter para a cama. Ele já não se debate nem tenta fugir.
Peter – Seria mais fácil se vocês me soltassem.
Deise(dando uma chicotada em Peter) Quieta, menina!
Jéssica – Ele é menino ou é menina?
Deise(maliciosamente) É isso que nós vamos descobrir em breve.
As duas riem, depois jogam brutalmente Peter de costas na cama. Ele se ajeita o melhor que pode com as mãos amarradas nas costas.
 Jéssica(tira o collant e fica nua, depois se aproxima de Peter e mostra sua vagina) Você gosta disso, Peter?
Peter – Gosto.
Deise(a Peter) Você gosta disso ou queria ter uma dessas?  Hein, Peter?
Jéssica – Você queria ser mulher, Peter?
Peter – Não, eu só gosto de vestir lingerie. Só isso, não sou gay...
As duas riem.
Jéssica(subindo na cama de quatro) Ele está com o pau bem duro, Deise.
Deise – Vamos ver se ele funciona...
Jéssica se senta sobre Peter e introduz o pênis dele na vagina. Depois começa a cavalgar sobre Peter.
Deise(aproximando-se) Está gostando, Peter?
Peter(dabatendo-se) Ai, minhas mãos nas costas! Estão doendo.
Jéssica – Ah, que menino chorão! Vamos mudar de posição, é até melhor.
Deise (rindo) Muito melhor.
 Jéssica sai de cima de Peter e se deita de barriga para cima. Depois com a ajuda de Deise faz Peter rolar sobre ela. Jéssica abraça Peter com as pernas. Retomam o coito.
Jéssica – Está melhor assim.
Peter – Está.
Jéssica – Então vamos lá, Peter. Me fode, me fode com vontade. Eu sempre tive um tesão por você...
Peter(indo e vindo sobre Jéssica) Com as mãos amarradas para trás fica difícil!
Jéssica(brava) Quieta. Para de reclamar!
Ficam se movimentando com num coito sexual por algum tempo, entre gemidos. Nesse meio tempo, Deise pega um pênis de plástico de tamanho médio, com correias e fivelas e o prende ao seu quadril. Ela se aproxima de onde estão Peter e Jéssica.
Deise(com ar de reprovação) Hum... Mais que transa mais desanimada!
Peter(olhando na direção de Deise) Eu estou com as mãos amarradas, fica difícil. (depois vendo o pênis preso à cintura de Deise) O que é isso, Deise?
Deise – Então, cdzinha, você não achava que podia se vestir de mulher e não ia receber nada em troca?  Prepare-se para perder sua virgindade!
Peter – Parem. Vocês estão indo longe de mais. (ele se debate, mas com as mãos amarradas nas costas e com Jéssica prendendo-o firmemente com as pernas e os braços, não pode fazer muita coisa) Por favor, parem, com isso!
Jéssica e Deise riem.
Deise(aproximando-se enquanto balança o pênis) Não vai me dizer que você nunca enfiou nada no cu, Peter?
Peter(assustado) Não. Nada. (depois confessa) Só o dedo...
Jéssica – Ah, dedo não conta! (ri) Então hoje a menina vai deixar de ser virgem?!
Deise(entrando também na cama e aproximando o pênis da bunda de Peter) Vai doer um pouco no começo, Peter, mas depois você vai gostar. Aposto!
Peter(debatendo-se) Não! Eu não quero! Por favor! Pare!
Deise(introduzindo o pênis no anus de Peter) Relaxa, amor. Assim dói menos...
Peter(gemendo) Aiiiiiiiii... (arquejando) Põe devagar. Está doendo! Devagar!
Deise – Ah, deixa de ser chorão!
Deise termina de introduzir o pênis em Peter, que geme agora geme menos.
Deise – Está bom assim, Peter?
Peter(arquejando) Está.
Jéssica (em tom de protesto) Peter, e eu? Você estava me comendo, lembra? Só levar um pau no cu e você esquece tudo!
Peter – Não!
Peter volta a movimentar os quadris indo e vindo dentro de Jéssica, enquanto Deise também se movimenta indo e vindo dentro dele. A ação se prolonga por um tempo, e os três parecem cada vez mais excitados. O ritmo da transa vai aumentando, aumentando. Os três gemem, dizem coisas.
CORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário